Oly Jr.
FolkRockMilongaBlues

segunda-feira, 22 de março de 2010


"Prêmio Açorianos de Música 2009"



Bah... fiquei tri feliz (literalmente) de ter recebido três indicações ao Prêmio Açorianos de Música 2009, nas Categorias: Compositor, Intérprete e Disco do Gênero Blues/Jazz, com o disco "Milonga Blues".

Bacana!!

Tô colhendo os frutos de um plantio suado!!

Só as indicações já tão valendo!! Se ganhar um troféuzito, então... deusolivre!!

Sempre acreditei que esse disco (Milonga Blues), essa concepção, essa luz que me foi enviada, me traria bons fluídos e um reconhecimento justo!!!

Mas também, sou grato pela força e inspiração de muita gente que me rodeia.

A lista completa está disponível no site www.portoalegre.rs.gov.br/cultura.


Até...

Um comentário:

  1. Oi Oly Jr.
    Cara, conheci tua música e achei muito bacana. Sexta, tentarei ir ver o show na confraria. Você não me consegue a letra da tua música "i don't believe"? Achei fantástica.
    Abraço e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir